Carta ao grupo Nerdcast.

Venho, por meio desta, me desculpar, diretamente com Pedro Nogueira e, indiretamente, com todos os integrantes do grupo Nerdcast, presente no Facebook.

Dia 5, último, o mundo foi pego por uma notícia muito desesperançosa: Steve Jobs está morto. Em minha deselegância, falta de tato e pura falta de memória(logo explicarei), vendo um comentário da dor de seu herói, ofendi, ídolo e fã, de maneira grotesca.

IncidenteJobsfoco1

Entendo que as, agora, que as respostas foram até leves perto de outras que lemos em fóruns e grupos de bate-papo na internet. Mas a minha memória(já chego lá), aliada a minha soberba, não me deixaram parar.

IncidenteJobsfoco2

Mais que justo, ser banido do do grupo por tal heresia. Steve Jobs pagou 1 milhão em ações a Xerox, para visitar sua divisão de pesquisa em Palo Alto, a PARC e… eu tinha me esquecido completamente! A minha vergonha só é menor que meu arrependimento.

O que fiz foi imperdoável. Independente de minha falha memória, como pude ignorar tantas outras contribuição de Jobs: fontes, 1º servidor de internet, Pixar, iPod e podcast(meu maior hobby atualmente), iPhone, iPad, e, mais importante, que devemos seguir em frente em nossas convicções e não nos deixar abater por nada, pois temos pouco tempo.

Peço perdão, mais uma vez, a todos os envolvidos pela minha grosseria.

Steve-JobsRiP

Agradeço o gênio que, infelizmente, se foi com uma mensagem dele:

Stay hungry, stay foolish.

3 comentários em “Carta ao grupo Nerdcast.

Deixe um comentário

