Fim do mistério

Nessa segunda, a Microsoft apresentou seu novo produto como prometido: Microsoft Surface.

Tabuleta que vira notebook(de verdade, não aquelas porcarias que compramos por não ter grana pra coisa melhor). Eu poderia falar sobre tudo que ele tem, mas minha internet caiu ontem e essa matéria não é mais novidade(odeio postar de Araruama).

Eles pretendem lançar 2 versões. Uma com o WindowsRT, pra mim e a classe D, e outra com o Windows8, pra quem tem grana. Compare:

Surface

Clique para ampliar

O Surface virá a tona(sacou?) em outubro, se entendi bem, no lançamento da versão final do W8, mas eu duvido que a turma do Tio Bill deixe pra lançar o Surface Pro depois deste Natal. O preço ninguém falou, se não nego corre apenas que o Surface BR(baixa renda) terá preços parecidos com os concorrentes, e no Surface BPC(bom pra cara…) vão tirar suas calças.

Resta saber se vão lançar por aqui, quando e quanto vai custar. Se for que nem o Xbox360, fodeu  vai custar 271% mais caro que lá fora.

Eu estava esperando uma TV com Kinect integrado, mas isso também serve. Até porque eu não tenho grana nem pra comprar domínio e hospedagem, quanto mais essas paradas. E você?

Deixe um comentário

