Super Smash Bros tá pronto e com novos personagens

clip_image001

O original Super Smash Bros no Nintendo 64 apresentou 12 personagens jogáveis ​​de uma variedade de franquias da Nintendo. Super Smash Bros Melee fez uso do hardware do Gamecube para realizar 25 caracteres, mais de duas vezes o elenco original. Super Smash Bros Brawl aumentou a contagem de 35 personagens jogáveis ​​para o Wii. Assim, com Wii U, Smash Bros, trará quantos mais? Bem, possivelmente nenhum.

O criador da série Masahiro Sakurai é cauteloso sobre continuar a expandir a lista já enorme de personagens. "Não é uma questão de ‘se o próximo jogo tem 50 personagens, que vai ser suficiente", Sakurai disse em entrevista à Nintendo Power. "Há um certo charme para os jogos que têm elencos enormes de personagens jogáveis, mas eles tendem a ter problemas com o equilíbrio do jogo e torna-se muito difícil de torná-los distintos."

"Em termos de quantidade, nós provavelmente já atingimos o limite do que é viável. Eu acho que uma mudança de direção pode ser o necessário."

Estas são palavras sábias para os fãs de jogos de luta. Muitos criticaram Super Smash Bros Brawl por ter algumas personagens visivelmente desequilibradas, enquanto outros personagens eram clones uma da outra (é contigo mesmo, Equipe Star Fox). Com foco na qualidade em detrimento da quantidade, e algumas novas ideias a partir do co-desenvolvimento Bandai Namco , a série pode ter algumas reviravoltas inesperadas.

Fonte The Escapist.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s